O milagre de Mirassol e a justa reclamação do Fluminense
Ler resumo da notícia

O Fluminense pode reclamar da anulação do gol de Lucho Acosta, aos 34 minutos do primeiro tempo, dois antes de Guilherme Marques abrir o marcador para o Mirassol. Indicar a revisão antes do meio-de-campo de uma jogada de contra-ataque iniciada com um tropeção por pisão na bola é assassinar um lindo gol de Acosta.
Isto não indica tirar o mérito do Mirassol, quarto colocado do Brasileiro, três pontos acima do Botafogo, último campeão e também da Libertadores.
Rafael Guanaes começou sua carreira como jogador no futebol universitário dos Estados Unidos, retornou ao Brasil após dois anos de estudos, estava pronto para renunciar ao seu sonho de ser atleta e treinador, matriculou-se num curso de Engenharia Civil, quando teve a chance de começar a dirigir equipes.
Seu time marca por pressão o campo inteiro. Por isso, por vezes, expõe-se aos contra-ataques, como o que deu o primeiro gol ao Fluminense, mais tarde anulado por Rodrigo José Pereira de Lima e pelo assistente de vídeo, Caio Max. Augusto Vieira.
O Mirassol pode ter sido beneficiado nessa partida, especificamente. Mas merece a quarta colocação, pelo que joga e pela maneira como pressiona.
Só Mirassol e Flamengo não perderam como mandantes no Brasileiro inteiro.





























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.