Zubeldia iguala em três jogos de Flu vitórias do Galo em oito com Sampaoli
Ler resumo da notícia

O Fluminense não deu chance ao Atlético, no Maracanã.
Mandou na partida desde o primeiro minuto, marcou 1 x 0 com Samuel Xavier em quinze, marcou o segundo num lindo contra-ataque puxado por Kevin Serna aos 13 do segundo tempo.
Em três partidas pelo Fluminense, o técnico Luis Zubeldía conseguiu duas vitórias, contra Botafogo e Atlético, empatou uma vez contra o Sport.
As duas vitórias igualam o número de Jorge Sampaoli em oito partidas sob o comando do Atlético. Até agora, são duas vitórias, contra Bolívar e Mirassol, três empates, contra Santos, Bolívar e Juventude, três derrotas, para o Cruzeiro, o Botafogo e o Fluminense.
O Fluminense foi superior ao Atlético, com menos posse de bola do que o adversário, mas com oito finalizações certeiras, apenas uma do Galo, chute de Bernard. Nem levou perigo para Fábio.
John Kennedy voltou a ser titular, no lugar do lesionado Cano, e fez boa atuação. Finalizou a bola rebatida por Éverson, que resultou no primeiro gol, de Samuel Xavier, no rebote.
Deu o passe para Serna puxar magnífico contra-ataque e marcar 2 x 0. Keno ainda fez o terceiro em seu primeiro toque na bola, aos 46 minutos do segundo tempo. Havia entrado no lugar de Serna.
O Fluminense ultrapassa o São Paulo e chega à sétima colocação, ao menos até o clássico paulista deste domingo, no MorumBis, contra o Palmeiras.
O Atlético se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento, apenas quatro pontos acima do Vitória, 17o colocado.





























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.