Mascherano brinca: 'Joguei contra o Palmeiras por um clube maior ainda'
Ler resumo da notícia

O técnico do Inter Miami, rival do Palmeiras nesta segunda-feira, na Flórida, tem orgulho de ter sido craque do Corinthians:
Joguei contra eles e por um clube ainda maior.
Javier Mascherano, técnico do Inter Miami
A frase apareceu em sua primeira resposta na entrevista coletiva, e nem tinha sido questionado sobre isso. Falava sobre a dificuldade do adversário. Meteu o Corinthians na história.
Mais tarde, questionado por este colunista sobre como avalia a inversão de papéis, do tempo em que o Corinthians era campeão brasileiro e o Palmeiras ocupava o bloco intermediário para hoje, com Palmeiras no Mundial e Corinthians no meio da tabela, afirmou:
Classificação e jogos
"Claramente o futebol brasileiro nos últimos anos dominou muito o cenário sul-americano. Claramente tem poderio econômico que não tem o resto dos países."
Perguntado sobre ter jogado contra o Palmeiras três vezes e recebido três cartões amarelos, riu e respondeu: "Eu não era uma camisa 10, era um meio-campista".
Não era culpado de nada. Mas levou três amarelos em três dérbis, ganhou um, empatou um e perdeu o outro.
"Tenho uma recordação muito boa de Palmeiras x Corinthians. Minha estreia. Ganhamos por 3 x 1."
Pura verdade e boa memória. Foi de virada. O zagueiro Leonardo Silva fez 1 x 0 para o Palmeiras, Gustavo Nery e Rosinei, duas vezes, mudaram o marcador.
"Desfrutei muito o futebol brasileiro. Embora tenha sido só um ano, fui muito feliz no Brasil."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.