Mbappé joga como melhor do mundo e decreta pior temporada de Guardiola
Ler resumo da notícia

Para quem perguntava se o melhor do mundo é Vinicius Júnior ou Rodri — Vini é The Best — Mbappé decidiu mostrar que o trono de Messi x Cristiano Ronaldo segue à espera de seu novo dono. Aquele que, julgávamos, seria o francês desde a conquista da Copa do Mundo de 2018.
O francês abusou! Destruiu! Arrebentou com três gols e espetáculo!
Mbappé dominou a atuação do Real Madrid, com grandes coadjuvantes como Vinicius Júnior, e Rodrygo, de jogada, que teria dado uma assistência, não fosse a impressionante capacidade do francês de tirar Khusanov para dançar antes de finalizar.
Mbappé foi a estrela e o Real Madrid conserta a péssima campanha da fase de liga da Champions, que o deixou apenas na 11a colocação.
Classificação e jogos
O Real Madrid resolveu o jogo rápido e defendeu-se num 4-1-4-1, com Ceballos atrás de uma linha com Rodrygo, Tchouaméni, Vinicius Júnior e Bellingham, pela esquerda.
Pragmático ao se defender, brilhante ao chegar ao ataque.
Vá lá que o Manchester City está na quinta rodada da Copa da Inglaterra, vai enfrentar o Plymouth, como favorito absoluto, apesar de seu rival ter eliminado o Liverpool. Pode ganhar o confronto e, depois, o título também.
Mas esta é a pior temporada da carreira de Guardiola e não é por 1%, a chance que disse ter de vencer o Real Madrid no Bernabéu.
Guardiola não ganhou títulos em sua primeira temporada na Inglaterra, mas era período de adaptação ao torneio nacional de clubes mais prestigioso do planeta.
Não se está decretando aqui o fim de Guardiola. Claro que não! Ele é o maior técnico do planeta. Só não conseguiu fazer seu time evitar vexames como os 5 x 1 para o Arsenal, 4 x 0 do Tottenham, 4 x 1 do Sporting, terminar a fase de liga da Champions League em 22o lugar.
Eis o ponto.
Guardiola segue sendo o mais revolucionário técnico do planeta. Seu time não está bem.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.