Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

Palmeiras tentou tirar Arias do Fluminense e pode rebaixá-lo à Série B

A informação chega límpida, da Colômbia: o Palmeiras tenta contratar Jhon Arias, do Fluminense. Mas carece de confirmação, o que exige uma sequência de telefonemas. Bogotá, São Paulo, Rio de Janeiro.

De um lado, a frase vem com certeza: "Essa informação está certa, mas só se o verbo for conjugado no passado. O Palmeiras tentou mesmo contratar Arias. Mas sabe que não tem negócio."

O Fluminense só vende Arias para fora do Brasil, mas uma eventual queda para a Série B traria a chance de mudança e o negócio esquentaria de novo. A pergunta é essa. A resposta : " Não! Pode cravar. O Palmeiras sabe que Arias só sai para o exterior."

Esteve bem perto de haver negócio no meio do ano. Uma proposta da Rússia e Arias disse que não pretendia jogar num país onde p. Queria a Espanha, mas a chance mais concreta foi a Turquia, o Fenerbahçe.

Mano Menezes conversou com Arias. Vetou a saída. O Fluminense precisava do dinheiro. Seus dirigentes ouviram que Mano não garantiria a permanência na Série A sem Arias e Ganso.

É como o Fluminense joga. Sem velocidade, circulando a bola, à procura de Jhon Arias do lado direito. Foi assim contra o Athletico Paranaense, quando Arias inventou um gol.

Nas Laranjeiras, há a certeza de que haverá proposta da Europa em janeiro. Antes, Arias precisa ajudar o Fluminense a permanecer na Série A. Significa tirar a réstia de esperança do Palmeiras.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.