Augusto Melo não renunciará, mas impeachment pode ser pedido semana que vem
A maior parte dos conselheiros do Corinthians não acredita em renúncia de Augusto Melo.
Vários depoimentos dão conta de que: "Ele não tem essa grandeza. Vai fazer o clube sangrar."
O que mudou de ontem para hoje, para que mais gente julgue necessário impedi-lo ou que renuncie? O caso Matías Rojas.
Diferentemente de dois dias atrás, o Corinthians tem um processo na Fifa e uma dívida de R$ 40 milhões em função de um erro de gestão. Avalizar o pagamento de todo o contrato em caso de qualquer atraso, o que levou o jogador paraguaio à ação na Fifa.
É grave!
Também é grave não parecer haver esforço para responder a única pergunta relevante do caso Neoway laranja: "O dinheiro foi para quem?"
A cada depoimento, alguém muda de assunto. Armando Mendonça não deveria ter contratado uma empresa de detetives particulares. Ok, mas o que isto tem a ver com o depósito? Não faz sentido a explicação de Alex Cassundé de que encontrou a Vai de Bet pelo Chat GPT... Verdade, e também não faz sentido ele receber comissão sem ter cobrado a intermediação, oferecida pelo Corinthians, de acordo com seu depoimento na Polícia. Tudo isso é verdade. Mas a pergunta fundamental: quem foi o beneficiário do depósito?
Se Augusto Melo não vai renunciar, e não vai, é muito provável que o pedido de impeachment seja protocolado em breve: "De semana que vem não passa", dizem conselheiros.
Deixe seu comentário