Topo

Olhar Olímpico

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Jogo de vôlei em Guarulhos marca volta do público às arquibancadas em SP

Jogo do Paulista de Vôlei marca volta do público aos ginásios - Divulgação
Jogo do Paulista de Vôlei marca volta do público aos ginásios Imagem: Divulgação

05/10/2021 19h29

O duelo entre Vedacit/Vôlei Guarulhos e Farma Conde/ São José, valendo pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, marca nesta terça-feira (5) o retorno do público aos eventos esportivos de elite no estado de São Paulo depois de mais de 21 meses. O jogo acontece no ginásio da Ponte Grande, com a presença de 170 torcedores.

No estado mais populoso do país, a permissão para a volta do público aos estádios e ginásios começou a valer ontem (4), desde que com limite de 30% da capacidade. Gradualmente, nas próximas semanas, o limite será aumentado até que seja autorizada a presença de público lotando arquibancadas a partir do próximo dia 1º de novembro.

Ainda hoje, dois outros eventos esportivos importantes em São Paulo também terão público, ambos com início às 21h30. Em Osasco, com ingressos esgotados, a fanática torcida do Osasco/São Cristóvão Saúde volta ao José Liberatti para duelo contra o Pinheiros pela semifinal do Paulista Feminino de Vôlei. No mesmo horário, em Itaquera, o Corinthians enfrenta o Bahia pelo Brasileirão.

Na quinta, o São Paulo faz clássico contra o Santos, no Morumbi, também com presença de público. No vôlei, também nas semifinais do Paulista, o Sesi/Vôlei Bauru enfrenta o Barueri, amanhã, no Panela de Pressão, em Bauru, enquanto que o Sesi-SP joga contra o Vôlei Renata, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pelo torneio masculino.

No basquete, a volta do público será na sexta, em Franca, onde o Sesi/Franca Basquete enfrenta o Zopone/Bauru Basket pela semifinal do Paulista. Na outra chave, o São Paulo enfrenta quem vencer de Pinheiros e Paulistano, em datas ainda a serem marcadas.