PUBLICIDADE
Topo

Olhar Olímpico

Nasce o primeiro filho do campeão olímpico Arthur Zanetti

Arthur Zanetti com o filho Liam e a esposa Jéssica - Reprodução/Facebook
Arthur Zanetti com o filho Liam e a esposa Jéssica Imagem: Reprodução/Facebook
Demétrio Vecchioli

Demétrio Vecchioli, jornalista nascido em São Roque (SP), é graduado e pós-graduado pela Faculdade Cásper Líbero. Começou na Rádio Gazeta, foi repórter na Agência Estado e no Estadão. Dedicado à cobertura de esportes olímpicos, escreveu para o UOL, para a revista Istoé 2016, foi colunista da Rádio Estadão e, antes do Olhar Olímpico, manteve o blog Olimpílulas. Neste espaço, olha para os protagonistas e os palcos do esporte olímpico. No Olhar Olímpico têm destaque tanto os grandes atletas quanto as grandes histórias. O olhar também está sobre os agentes públicos e os dirigentes esportivos, fiscalizados com lupa. Se você tem críticas, elogios e principalmente sugestões de pautas, escreva para demetrio.prado@gmail.com

14/09/2020 15h01

O campeão olímpico Arthur Zanetti agora é pai. Liam, o primeiro filho do ginasta de 30 anos, nasceu ontem (13). O anúncio foi feito por Zanetti hoje pelo Instagram.

"Dia 13/09/2020 às 23:09 com 49,5 cm e 3,505 kg meu filho Liam chegou para trazer alegria e muito amor. Seja bem-vindo meu filho, saiba que papai e mamãe vão te proteger e ensinar tudo. Estaremos ao seu lado sempre. Te amamos demais", postou.

O ginasta, ouro nas argolas em Londres-2012, ficou apenas um mês em Portugal, na Missão Europa, enquanto seus colegas de seleção brasileira permanecerem quase dois meses, exatamente para poder acompanhar de perto a reta final da gravidez da esposa, a professora de inglês Jéssica.

"Caramba que legal! Que Deus abençoe tremendamente! Que honra, muito feliz por vocês", comentou, pelo Instagram, o também ginasta Diego Hypolito. "Parabéns ! Muito feliz por vocês !!!", festejou Jade Barbosa. "Parabéns, papais e bem vindo Liam!!!!!!!!!! Titio não vê a hora de te conhecer!!!! Parabéns, meu irmão, você vai ser o segundo melhor pai do mundo", brincou Petrix Barbosa, cuja companheira também está grávida.

+ Acompanhe o que mais importante acontece no esporte olímpico pelos perfis do Olhar Olímpico no Twitter e no Instagram. Segue lá! +