Desmoralizado, o VAR corre sério risco no Brasil!

O erro da arbitragem contra o Grêmio na última terça-feira (20) não foi simplesmente o maior da rodada.
Para mim, foi o maior do ano!
Kannemann claramente foi empurrado antes de se chocar muito levemente com o defensor do CSA, e até mesmo uma criança teria validado o legalíssimo gol do Tricolor gaúcho, que levaria a decisão da vaga com o CSA para os pênaltis.
Bem, e se apenas a anulação já era escandalosa, o áudio do VAR divulgado hoje pela CBF deixa a situação ainda mais ridícula.
Uma gritaria e um descontrole inacreditáveis, que escancaram o total despreparo dos nossos homens e mulheres do apito e do vídeo em nosso futebol.
E é uma pena dizer isso, pois sou um dos maiores defensores do VAR desde sempre.
Mas o pessoal que comanda a tecnologia faz tanta lambança que estão conseguindo dar razão aos perseguidores do árbitro de vídeo.
E, se continuar com todo esse despreparo, logo, logo pode acontecer de a turma anti-VAR acabar vencendo.
O desmoralizado árbitro de vídeo no Brasil corre sério risco, minha gente!
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.