Milton Neves

Milton Neves

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

São Paulo não empolga e viverá drama no Recife pela vaga

São Paulo 2 x 1 Náutico

Antes do jogo, teve são-paulino que achou exagerada a escalação de Luis Zubeldía para enfrentar 18º colocado da Série C.

"Nossa, vai colocar o Alisson em campo para enfrentar o Náutico? Depois ele não aguenta a temporada e a gente não pode culpar o 'professor'", li muito por aí instantes antes de a partida começar.

Mas a verdade é que, não tivesse usado algumas das boas peças que ainda tem à disposição para a temporada, o Tricolor poderia ter se complicado ainda mais no Morumbi nesta terça-feira.

Sim, ainda mais, já que, mesmo jogando com praticamente todo mundo que tinha de melhor, o Clube da Fé conseguiu apenas uma vitória magra diante do Náutico, tendo agora que decidir a vaga nos Aflitos com a "faca no pescoço".

É óbvio, por ser muito mais time que a equipe que está na zona de rebaixamento da Série C, que deve avançar.

Mas novamente não poderá poupar, pois uma derrota simples pode custar a sequência do clube na Copa do Brasil, competição mais charmosa do Brasil e que tão bem remunera nossos clubes.

Preocupante...

E vou aproveitar o jogo de hoje para confidenciar aos amigos: gosto muito do Luciano!

Continua após a publicidade

Atacante que não foge da luta, que se entrega e que tem grande qualidade técnica.

Seria facilmente titular em praticamente todos os times do Brasil.

Mas a torcida do São Paulo insiste em pegar no seu pé.

Vai entender...

Mas e você, amigo internauta, o que achou da vitória simples do São Paulo na noite de hoje?

Opine!

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.