Carlos Miguel, que vai embora por 'troco de pinga', evita revés corintiano

Corinthians 2 x 2 São Paulo
O Corinthians entrou em campo nesta tarde como uma grande zebra para o Majestoso válido pela nona rodada do Brasileirão.
E não só, é claro, pela fase da equipe em si.
Mas também pela enorme turbulência causada pelos atrapalhados cartolas alvinegros, que fazem com que diariamente o Timão bata o recorde de manchetes negativas Brasil e mundo afora.
E essa impressão se reforçou quando Lucas Moura, enquanto ainda chegavam torcedores à Neo Química Arena, abriu o placar para o Tricolor no clássico.
Um gol que assustou o time corintiano, mas que parece não ter animado tanto assim o escrete são-paulino.
Tanto que, aos poucos, o Corinthians foi gostando do jogo e, aos 31 minutos de bola rolando, Coronado marcou um golaço, de fora da área, em Jandrei.
Na sequência, o São Paulo retomou a vantagem, com gol contra de Cacá, mas o Timão buscou o resultado em pouquíssimos minutos, empatando o duelo com Mosquito (outro belíssimo gol).
No segundo tempo, a emoção só voltou a aparecer nos minutos finais, após a boba expulsão de Caetano.
Aí o São Paulo partiu para cima e só não venceu o duelo porque Carlos Miguel operou um milagre que certamente rodará o mundo!
Uma defesa que faz os dirigentes da Inglaterra rirem à toa, já que eles pagaram dinheiro de pinga em um goleiro que tem nível para jogar num Real Madrid ou Barcelona!
Ou seja, o empate pode até ter tido um doce sabor para o corintiano.
Mas lembrar que este goleiraço sairá do clube por mixaria deve estar sendo muito amargo para a Fiel.
Opine!
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.