PUBLICIDADE
Topo

Milton Neves

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Será o Galo, só mesmo ele, para fazer frente ao Verdão no Brasileiro! 

Hulk, do Atlético-MG, comemora gol contra o Juventude pelo Brasileirão - Luiz Erbes/AGIF
Hulk, do Atlético-MG, comemora gol contra o Juventude pelo Brasileirão Imagem: Luiz Erbes/AGIF
só para assinantes
Milton Neves

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

02/07/2022 18h26

Juventude 1 x 2 Atlético-MG

Apesar de um tropeço aqui e outro ali, e com um técnico nota 4,27 por enquanto (Sampaoli está livre no mercado), será mesmo o Galo aquele com capacidade para fazer frente ao Verdão neste Brasileiro.

Sim, porque o Corinthians foi um "fogo de palha" e o bom Athletico Paranaense será mero coadjuvante, para brigar no máximo por um quinto ou sexto lugar.

Aliás, minha enorme torcida para o Furacão terminar o Brasileiro atrás do Santos, historicamente anos-luz à frente do time paranaense.

Hulk, que desperdiçou penalidade pela Libertadores contra o Emelec , abriu o placar na Serra Gaúcha exatamente cobrando pênalti, para dar aquele famoso "xô urucubaca"!

Aos dez minutos do segundo tempo, após jogada de Hulk, que serviu Vargas, quem apareceu para ampliar o marcador foi Eduardo Sasha.

O Juventude ameaçou, diminuiu com Moraes aos 30 minutos, mas ficou nisso.

Com os três pontos, o Maior de Minas agora é o vice-líder e não vai tardar a tomar a ponta do time de Abel Ferreira, podem anotar!

OPINE!