Topo

Milton Neves

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Milton: Verdão logo será a terceira força paulista no Brasileiro!

Wesley, jogador do Palmeiras, durante partida contra o Juventude no estádio Arena Allianz Parque, pelo campeonato Brasileiro  2021.  - Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF
Wesley, jogador do Palmeiras, durante partida contra o Juventude no estádio Arena Allianz Parque, pelo campeonato Brasileiro 2021. Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF

03/10/2021 20h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Palmeiras 1 x 1 Juventude

O Palmeiras, que lotericamente conseguiu chegar à final da Libertadores, logo será a terceira força paulista no Brasileiro, atrás do Red Bull Bragantino e, acreditem, do Corinthians!

E isso não é "achismo", asseguro.

Pela bola que está jogando, muito aquém do que apresentam os referidos times paulistas no certame, é questão de tempo para que logo isso aconteça mesmo.

Empatar em casa, diante do Juventude, que está tentando escapar das redondezas do Z-4, dá uma clara ideia disso.

Logo aos 6 minutos de bola rolado e o Juventude fez 1 a 0, gol de Guilherme Castilho, cobrando falta, que contou com desvio na barreira, prejudicando Weverton.

A equipe paulista foi buscar o empate ainda na primeira etapa, com Danilo, aos 28 minutos, arrematando da pequena área após escanteio batido por Gustavo Scarpa.

No segundo tempo, mesmo com várias modificações, o Palmeiras não conseguiu furar o bom sistema defensivo do time gaúcho e o empate foi mantido no Allianz Parque.

Muito pouco esse pontinho conquistado pelo Verdão, que até outro dia achava que teria fôlego para brigar com o Galo pelo título do Brasileiro...

OPINE!