PUBLICIDADE
Topo

Milton Neves

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Milton: O Flu já foi, e a hora do Fla está chegando! O Galo é imparável!

Hulk comemora após marcar gol pelo Atlético-MG no duelo com o Fluminense pela Copa do Brasil 2021, no Mineirão - Fernando Moreno/Fernando Moreno/AGIF
Hulk comemora após marcar gol pelo Atlético-MG no duelo com o Fluminense pela Copa do Brasil 2021, no Mineirão Imagem: Fernando Moreno/Fernando Moreno/AGIF
Milton Neves

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

15/09/2021 20h51

Atlético-MG 1 x 0 Fluminense

Ah, gente, estava mais na cara do que nariz.

A chance do Fluminense diante do Galo, depois de levar 2 a 1 no Rio de Janeiro, era a mesma que eu tinha de namorar Brigitte Bardot nos anos 60.

Ou seja, muito próxima de zero (risos).

E, convenhamos, o Atlético jogou para o gasto, porque, se quisesse, poderia ter feito muito mais na limitada equipe comandada pelo bom Marcão.

Digamos que o time de Cuca soube administrar a vantagem e não precisou se desgastar tanto fisicamente para avançar para as semifinais da Copa do Brasil.

Bem, e é bem difícil imaginar que, na próxima fase, aconteça alguma zebra e o Galo perca para Fortaleza ou São Paulo.

Por isso, já estou projetando a final entre os rivais interestaduais na Copa do Brasil: Atlético e Flamengo!

Ah, e também na Libertadores!

E digo mais: o Maior de Minas vencerá as duas competições e, enfim, conseguirá se vingar pelos absurdos acontecidos em 1980 e em 1981.

E o Brasileirão ainda será a cereja do bolo.

Anooootem!

Opine!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL