Como Samuel Xavier engoliu Neymar

Ler resumo da notícia
Samuel Xavier é lateral direito. Era, portanto, para cima dele que Neymar cairia com mais ímpeto quando saísse do banco e fosse para o jogo entre Fluminense e Santos. E lá vem Neymar, depois de semanas em recuperação, para o campo. Segundo tempo inteiro para ser jogado, zero a zero no placar.
Neymar parece estar a fim. Pega a bola e tenta ser vertical. Vai no mano a mano com Samuel Xavier. Samuel Xavier não se entrega e as disputas são tensas. Neymar deixa o braço na cara de Samuel Xavier, o lateral cai, Neymar vai lá e mete o dedo na fuça de Samuel Xavier Cartão amarelo para o craque.
Segue o jogo. Neymar tenta como pode e é marcado com competência por Samuel Xavier e Bernal, o dedicado volante. Neymar vai ficando furioso. O zero a zero não sai do placar. Neymar, que entrou no segundo tempo, cansa; Samuel Xavier, que jogou 90 minutos, não. E o lateral, vendo o craque cansado, vai para o ataque. Cinquenta e um minutos do segundo tempo. Vai acabar. Último ataque tricolor. Samuel Xavier está por lá no apoio. A bola sobra para ele no bico da grande área e ele chuta. Gol. Fim de jogo.
Classificação e jogos
Samuel Xavier, assim como quase todos os jogadores, deve ser fã de Neymar. Ainda assim, em campo, o marcou sem cerimônias ou reverências, como tem que ser. Fez isso e saiu grandão.
Um a zero para o Fluminense. Samuel vai para a torcida e, com ela, tira uma onda com a cara de Neymar. É o futebol. Há dias em que o jogador dedicado e esforçado engole o craque. Esse foi um desses dias.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.