São Paulo monta projeto para herói da Liberta e conversa por renovação
Ler resumo da notícia

O São Paulo trabalha para garantir a renovação de contrato com jovem atacante Lucca, de 17 anos, que fez sua estreia no profissional no empate diante do Libertad e marcou o gol que classificou o Tricolor com antecedência para as oitavas da Libertadores.
As primeiras tratativas entre São Paulo e o estafe do jovem já ocorreram, e o time paulista espera avançar na questão nos próximos dias. Lucca, que tem seu primeiro contrato profissional válido apenas até o meio de 2026, completará 18 anos em menos de um mês.
Pela joia de Cotia, o time do Morumbis prepara um projeto de futuro e projeção dentro do elenco. O tricolor não quer correr riscos e visa valorizar o contrato com o atacante, que já está no radar de clubes europeus.
A intenção do estafe de Lucca é que o jovem tenha tempo e evolua dentro do São Paulo, clube pelo qual nutre muita gratidão. Ele está no São Paulo desde os 11 anos e tem o sonho de conquistar títulos com a camisa tricolor, que apostou no jovem desde criança.
Lucca chamou atenção do técnico Luis Zubeldía em treinos no CT da Barra Funda e foi promovido ao elenco profissional em abril. Ao marcar contra o Libertad, ele se tornou o jogador mais jovem a fazer um gol pelo São Paulo na Libertadores.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.