À espera da CBF, Jorge Jesus aceitaria sair do Al-Hilal antes do Mundial
Ler resumo da notícia
Com o sonho de ser o sucessor de Dorival Júnior na seleção brasileira, Jorge Jesus está disposto, caso seja necessário, a abrir mão de dirigir o Al-Hilal no Super Mundial de Clubes, entre junho e julho deste ano, nos Estados Unidos.
Enquanto aguarda um contato concreto da CBF, o técnico português já avisou que passou a trabalhar agora com a prioridade de disputar a fase final da Liga dos Campeões da Ásia, entre abril e maio, e também somente as rodadas finais da Liga Saudita (há mais nove jogos).
Jesus sabe que não é o único na lista de principais alvos da seleção e, por isso, quer facilitar o máximo possível uma eventual negociação para deixar o comando do time saudita (tem contrato válido até junho próximo).
JJ também reconhece que a saída repentina de Dorival, ainda com quatro partidas nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 por fazer, é a última real oportunidade para a assumir a seleção brasileira, um desejo que, inclusive, nunca escondeu nos bastidores.
Aos 70 anos, Jorge Jesus tem a favor o fato de ter brilhado no Flamengo, entre 2019 e 2020, tendo sido campeão de cinco torneios, com destaque para o Brasileirão e a Copa Libertadores, ambos em 2019.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.