São Paulo prepara ofício à FPF para pedir áudios do VAR contra o Palmeiras
Ler resumo da notícia

O São Paulo prepara um ofício para enviar à Federação Paulista de Futebol (FPF) pedindo os áudios do VAR e explicações da entidade sobre decisões da arbitragem no clássico contra o Palmeiras, nesta segunda-feira (10), pela semifinal do Paulistão.
O Tricolor do Morumbis se sente prejudicado com as decisões da arbitragem na partida, principalmente sobre o pênalti marcado em Vitor Roque, que selou o resultado do jogo. O São Paulo também vê falta de critério de Flavio Rodrigues de Souza em alguns lances, onde na visão do tricolor atletas do Palmeiras não foram punidos com cartões.
O lance aconteceu na reta final do primeiro tempo. Flavio Rodrigues de Souza assinalou a penalidade após Vitor Roque cair na área ao tentar driblar Arboleda. A decisão do campo teve a aprovação do VAR, que não recomendou revisão. Raphael Veiga converteu a cobrança e abriu o placar.
No entendimento do São Paulo, a grande distância do árbitro para o lance prejudicou na tomada de decisão. O clube entende que o VAR deveria ter acionado Flavio Rodrigues para uma checagem - o que não ocorreu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.