Mercado da Bola

Mercado da Bola

Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Palmeiras suspende assinatura com Evangelista após alteração em exames

A contratação do meia Lucas Evangelista pelo Palmeiras está, por ora, suspensa. Durante as avaliações médicas do atleta para poder assinar o contrato, foi detectada uma pequena alteração em um dos exames da parte clínica.

Palmeiras e Red Bull Bragantino já têm um acordo pela negociação, mas o meia fará uma nova avaliação médica complementar nos próximos dias. Nos bastidores, o Verdão segue otimista em concretizar a contratação do jogador, mas resta o parecer médico sobre a condição do atleta.

O Verdão concordou em pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) por Lucas Evangelista, visto como uma peça para compor elenco e reforçar o meio de campo.

O volante Fabinho foi envolvido na negociação e será jogador do Bragantino em definitivo. Uma possível queda na ida de Evangelista para o Palmeiras não impacta na venda do jovem para o Massa Bruta. Ele já passou por exames médicos e será anunciado pelo novo clube na segunda-feira (10). O clube de Bragança Paulista pagou 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões, na cotação atual) pelo volante.

Revelado pelo São Paulo, Lucas Evangelista teve passagem ainda pelo Nantes, da França, antes de chegar ao Massa Bruta em 2020, por onde se tornou referência técnica da equipe.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.