Santos e Chelsea trocam documentos, e Deivid Washington é aguardado na Vila
Ler resumo da notícia
A ida do atacante Deivid Washington do Chelsea para o Santos está praticamente sacramentada. Os clubes já trocaram documentos, e resta apenas a assinatura do jovem para selar a transferência por empréstimo de uma temporada.
Campeão Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira neste final de semana, o atacante irá viajar direto da Venezuela para o Brasil para fazer exames médicos e se apresentar ao Peixe. Ele é aguardado na Baixada Santista nos próximos dias.
O Chelsea tinha preferência por um novo empréstimo de Deivid Washington para um time do futebol europeu, mas foi flexibilizado a liberá-lo para retornar ao Brasil.
O sonho do atacante em atuar com Neymar pesou para que as conversas com o Peixe avançassem. Ele estava atuando pela equipe B do clube londrino.
O Santos vendeu Deivid Washington em 2023 por 15 milhões de euros (R$ 79 milhões, na cotação da época). Ele só jogou 16 vezes como profissional do Peixe. Ele chega para ser opção no ataque, que conta com Tiquinho Soares e Luca Meirelles.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.