São Paulo: Zubeldía entra no radar para assumir o Boca Juniors
O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, está entre os cotados para assumir o Boca Juniors após a saída de Diego Martínez, que se despediu do clube no último sábado.
Segundo apurou a coluna, o treinador do tricolor paulista é avaliado pela diretoria Xeneize para comandar o clube. O presidente e ex-jogador Román Riquelme, porém, analisa outros nomes para o cargo e não tem um favorito até o momento.
O São Paulo, por sua vez, está ciente dos rumores envolvendo o interesse do Boca no técnico, mas, até o momento, não recebeu qualquer contato do clube argentino.
Recentemente, o técnico argentino de 43 anos esteve cotado para assumir a seleção do Equador após a eliminação da equipe na Copa América, mas a possibilidade não avançou. No país, Zubeldía teve grande trabalho à frente da LDU e do Barcelona de Guayaquil.
Anunciado em abril pelo São Paulo, Zubeldía tem vínculo até o fim de 2025. Ao total, são 18 vitórias, 10 empates e oito derrotas.
31 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Pedro Souza Mello
Pelo tanto que fica suspenso dá pra treinar os dois.
Mauro Henrique Marques
DUVIDO que um clube do tamanho do Boca contrataria um treinador tão fraco como este, sem currículo, sem ambição, que não faz substituições, que é refém dos "líderes" do grupo... DUVIDO!
Wanessa Spiess
Oooo mentira kkk To em Buenos Aires e fiquei ouvindo uma hora um programa só falando de novo técnico do Boca, do q o Riquelme iria fazer e NENHUMA VEZ citaram o Zubeldia kkk