Na Europa há nove anos, chef mineira vai acompanhar Depay no Corinthians
Perto de ser oficializado como novo reforço do Corinthians, Memphis Depay já é um velho apreciador da culinária brasileira. E também de alguns costumes do país. Não dispensa, por exemplo, um bom churrasco com farofa e vinagrete.
A familiaridade com comidas típicas do Brasil tem um motivo: o atacante holandês trabalha há quase três anos com uma chef brasileira. A "parceira" começou nos tempos de Barcelona e teve sequência no Atlético de Madrid.
Trata-se de Paula Cardoso, natural de Ponte Nova, em Minas Gerais, e que reside na Europa há nove anos. É especializada em alimentação para atletas de alto rendimento.
Paula tem currículo trabalhos particulares com outros dois nomes de impacto do mundo da bola, sendo ambos brasileiros: Daniel Alves e Philippe Coutinho. Esteve com o primeiro, inclusive, no Barcelona e também no PSG.
A chef de origem mineira começou por morar em Barcelona, passou por Paris e seguiu então para Madrid, a pedido do próprio Depay. Agora, tem São Paulo como novo destino na carreira.
Livre no mercado, Memphis Depay, de 30 anos, vai assinar um contrato válido com o Corinthians por duas temporadas. É esperado para ser apresentado no Brasil no decorrer desta semana.
Deixe seu comentário