Mercado da Bola

Mercado da Bola

Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Corinthians sonda Marcelo Paz, do Fortaleza, para ser CEO

O Corinthians sondou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, para exercer a mesma função no clube paulista.

O que aconteceu

O contato do Timão foi feito há 15 dias. Fontes consultadas pela coluna nos bastidores do Corinthians enxergam o negócio como muito complexo, tendo em vista a consolidação de Paz no Leão do Pici.

Augusto Melo trabalha para encontrar um CEO no mercado. O presidente do Corinthians disse, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (10), que 'sempre foi favorável' a contratação de um profissional para o cargo.

Desde o começo sempre fui favorável a isso. Um CEO do Corinthians tem que ser do tamanho do Corinthians. Não pode ser às pressas. Estão vendo a política forte do Corinthians. Augusto Melo.

Com o Fortaleza, Marcelo Paz foi campeão neste último final de semana da Copa do Nordeste. O Leão bateu o CRB nos pênaltis e faturou o seu terceiro título da competição.

O dirigente não descarta trabalhar futuramente na CBF. Em entrevista ao Zona Mista do Hernan, do UOL, na última semana, Marcelo Paz disse que 'ficaria muito feliz se pudesse ter uma função permanente' na entidade um dia.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes