Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Santos fecha patrocínio com 'ajuda' de Neymar: R$ 45 milhões por dois anos

Com Lucas Musetti

11/04/2023 15h03

O Santos e a "Blaze", casa de apostas online, assinaram contrato para um novo patrocínio master de camisa no valor de aproximadamente R$ 45 milhões por dois anos de vínculo. O valor representará o dobro do arrecadado com a empresa do mesmo ramo no principal espaço da camisa.

A marca vai substituir a Pixbet no principal espaço da camisa, e Neymar pai auxiliou nas negociações. O próprio Neymar é embaixador da marca.

Diante da proximidade do acerto, inclusive, o Santos adiou gravações de material a ser produzido para a temporada veiculado em transmissões justamente para ter o novo patrocinador estampado no uniforme. A última pendência era negociar o acordo pela saída da atual patrocinadora.

Nas redes sociais, o perfil da "Blaze" interage com torcedores do Santos e indica a proximidade do anúncio.

O Peixe avançou na negociação em andamento há algum tempo e buscava um acordo amigável com a Pixbet para poder trocar a marca antes do término do contrato vigente.

O desejo seria anunciar o patrocínio master como uma das novidades agora em abril, mês de aniversário do clube. O Peixe completa 111 anos nesta sexta-feira (14).

Se inscreva no canal de Marcelo Hazan no Youtube

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Siga também @Marcelo_Hazan no Kwai

Siga também @Marcelo_Hazan no Facebook