Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Al Nassr monitora com atenção a iminente saída de Marcelo do Olympiacos

Marcelo tem contrato apenas até junho de 2023 com o Olympiacos - Aziz Karimov/Getty Images
Marcelo tem contrato apenas até junho de 2023 com o Olympiacos Imagem: Aziz Karimov/Getty Images

Colunista do UOL

20/01/2023 11h37

O Al Nassr tem acompanhado com bastante atenção o imbróglio de Marcelo no Olympiacos. O lateral-esquerdo não vai ter o contrato renovado na Grécia, cujo vínculo termina em junho de 2023, e ainda arrisca uma rescisão agora em janeiro.

Independentemente da data da iminente saída do veterano brasileiro do clube grego, onde chegou no segundo semestre de 2022, os sauditas estão desde já analisando a situação nos bastidores.

Por enquanto, o recém-contratado Cristiano Ronaldo não entrou na discussão sobre o possível reforço, o que pode acontecer em breve, visto que o craque português é muito amigo do lateral, com quem teve sucesso no Real Madrid.

Recentemente, Ronaldo pediu a contratação de outro parceiro de peso: Pepe. Aos 39 anos, o zagueiro luso-brasileiro, no entanto, está a um passo de renovar com o Porto até junho de 2024.

Aos 34 anos, Marcelo, a princípio, não tem interesse em voltar ao futebol brasileiro. Tem hoje também sondagens da Turquia e dos Estados Unidos.