Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

São Paulo recebe 'sim' do Lokomotiv e anuncia contratação de Pedrinho

São Paulo acerta contratação de Pedrinho, ex-América-MG -
São Paulo acerta contratação de Pedrinho, ex-América-MG

Colunista do UOL

07/12/2022 11h32

O São Paulo recebeu sim do Lokomotiv, da Rússia, e acertou a contratação de Pedrinho, ex-América-MG. O acordo alinhado é de empréstimo de um ano, até dezembro de 2023, e com opção de compra. A vontade do atacante foi decisiva para convencer os russos, que queriam uma negociação de venda definitiva. O Tricolor anunciou o primeiro reforço da temporada na manhã de hoje (7) - veja abaixo.

Pedrinho tem características em falta no elenco do São Paulo, na visão do clube, e é um nome aprovado por Rogério Ceni. O técnico quer um atacante de beirada, de velocidade e com esse perfil desde o começo do ano.

Na visão da diretoria Pedrinho se trata de uma contratação criativa, fora do radar de outros clubes no mercado da bola, e internamente é visto como um grande negócio.

Ainda no mercado, o São Paulo abriu conversas por Wellington Rato, do Atlético-GO, pretendido por diferentes clubes no mercado da bola. Mas o Tricolor se vê longe de um desfecho positivo nesse caso e o assunto é tratado com cautela.