Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

United: Ancelotti confirma desejo de Casemiro sair do Real Madrid

Colunista do UOL

19/08/2022 08h40

Casemiro quer sair do Real Madrid. A vontade do jogador foi confirmada pelo técnico do time espanhol, Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva hoje (19). O destino do brasileiro deverá ser o Manchester United, de acordo com a imprensa britânica, e as negociações estão em andamento.

"Sim, falei desse tema essa manhã com ele, quer provar um novo desafio, uma nova oportunidade. Entendemos porque, Casemiro. Pelo que fez por esse clube, pela pessoa que é, temos de respeitar esse desejo que ele tem. Agora há negociações neste momento, não é oficial, segue sendo jogador do Real Madrid, mas sua vontade é sair. E se sai, encontram um acordo e teremos recurso para substituí-lo", disse Ancelotti.

De acordo com a BBC e o site The Athletic, o pagamento inicial do United por Casemiro seria de 60 milhões de euros (R$ 313,2 milhões) em um contrato de quatro anos com mais um de renovação opcional.

Aos 30 anos, Casemiro conquistou cinco vezes a Liga dos Campeões em nove temporadas com a camisa do Real Madrid, para onde foi negociado pelo São Paulo, em 2013.

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Siga também @Marcelo_Hazan no Kwai

Siga também @Marcelo_Hazan no Facebook