Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Léo Baptistão, do Santos, é alvo de proposta e não enfrenta o Coritiba

Léo Baptistão, do Santos, é alvo de proposta e fica fora do jogo contra o Coritiba - Raul Baretta/AGIF
Léo Baptistão, do Santos, é alvo de proposta e fica fora do jogo contra o Coritiba Imagem: Raul Baretta/AGIF

Colunista do UOL

07/08/2022 22h25

Léo Baptistão, do Santos, é alvo de uma proposta do Almería, da Espanha. Diante da possibilidade de sair, o jogador não viajou com a delegação para o jogo contra o Coritiba, amanhã (8), pelo Brasileirão. A informação foi publicada inicialmente pelo ge.

Por causa da proposta, Léo Baptistão pediu ao técnico Lisca e à diretoria para não participar do duelo no Paraná, justamente por avaliar neste momento a possibilidade de sair do Santos e retornar para a Europa. Ele fez quase toda a sua carreira no futebol espanhol.

Aos 29 anos, Léo Baptistão tem contrato com o Santos até maio de 2023. Ele soma sete gols e três assistências em 30 jogos na temporada.

Recentemente, uma situação parecida aconteceu com o goleiro John, alvo de oferta do São Paulo. Na ocasião, ele não viajou para um duelo com o Fortaleza, mas a negociação não se concretizou.

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Siga também @Marcelo_Hazan no Kwai

Siga também @Marcelo_Hazan no Facebook