Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Botafogo negocia pré-contrato com Lucas Perri, do Náutico e ex-São Paulo

Botafogo negocia contratação de Lucas Perri, goleiro do Náutico emprestado pelo São Paulo - Rafael Vieira/AGIF
Botafogo negocia contratação de Lucas Perri, goleiro do Náutico emprestado pelo São Paulo Imagem: Rafael Vieira/AGIF

Colunista do UOL

01/08/2022 19h57

O Botafogo negocia um pré-contrato com Lucas Perri, goleiro do Náutico emprestado pelo São Paulo até dezembro. A conversa é para um vínculo de três anos renovável por mais uma temporada e a assinatura deverá ocorrer em breve. Se tudo for confirmado, a transferência será concretizada em 2023.

Lucas Perri está emprestado ao Náutico até dezembro e tem contrato com o São Paulo até o fim de janeiro de 2023. Por estar a menos de seis meses do fim de seu vínculo ele pode assinar um pré-contrato. Nesse cenário, o Tricolor não receberia nada pelo jogador.

O Botafogo busca um novo goleiro no mercado da bola, de olho no processo de transição de Gatito Fernández (34 anos) - diferentes veículos noticiam a possibilidade de Diego Loureiro ser emprestado ao Guarani.

São Paulo e Lucas Perri haviam combinado uma renovação de contrato paralela ao empréstimo do goleiro ao Náutico, mas o acordo nunca foi assinado. As partes divergem sobre o tema e as conversas nos últimos meses não solucionaram o problema. Atualmente o elenco do técnico Rogério Ceni tem Jandrei, o recém-contratado Felipe Alves e Thiago Couto, que vinha atuando, como opções para a posição.

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Siga também @Marcelo_Hazan no Kwai

Siga também @Marcelo_Hazan no Facebook