PUBLICIDADE
Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Fora do Flamengo, Andreas Pereira diz 'sim' para proposta do Fulham

Andreas Pereira, jogador do Flamengo, comemora seu gol durante partida contra o Fluminense - Thiago Ribeiro/AGIF
Andreas Pereira, jogador do Flamengo, comemora seu gol durante partida contra o Fluminense Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
Marcelo Hazan

Marcelo Hazan é jornalista formado desde 2010. Trabalhou em "LANCE!", "A Tribuna", ge e GOAL como repórter. Cobriu Copas do Mundo 2014 (Brasil) e 2018 (Rússia), Copa América 2015 (Chile), Olimpíada 2016 (Rio) e Mundial de Clubes 2011 (Japão). Também é narrador esportivo, com experiência em Liga dos Campeões, Libertadores sub-20, Paulistão, Carioca e Brasileirão (este para sinal internacional)

Colunista do UOL

05/07/2022 15h47

Andreas Pereira aceitou a proposta do Fulham, da Inglaterra, para se transferir definitivamente do Manchester United. Fora do Flamengo, clube com o qual tinha contrato de empréstimo até o último dia 30 de junho, ele disse "sim" para a oferta da equipe inglesa com um vínculo de três anos renováveis por mais uma temporada.

Conforme o Blog revelou com exclusividade, o Fulham acertou um princípio de acordo com o United pela compra de Andreas por 10 milhões de euros fixos mais 3 milhões de euros em bônus por metas (R$ 55,2 milhões e R$ 16,5 milhões, respectivamente —na cotação de hoje).

O belgo-brasileiro defendeu o Flamengo por um ano, mas ficou marcado pela falha na final da Libertadores, que culminou no gol do título do Palmeiras. Ao todo, foram 53 jogos e o meia balançou as redes oito vezes.

O Fulham conseguiu acesso para a Premier League na última temporada e está de volta à elite do futebol inglês.

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Siga também @Marcelo_Hazan no Kwai

Siga também @Marcelo_Hazan no Facebook