Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Fora do Flamengo, Andreas Pereira caminha para fechar com Fulham

Andreas Pereira tem contrato com o Manchester United até junho de 2023 - Jorge Rodrigues/AGIF
Andreas Pereira tem contrato com o Manchester United até junho de 2023 Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Com Bruno Andrade

01/07/2022 12h34

Andreas Pereira está fora do Flamengo e caminha para se transferir do Manchester United, clube que detém seus direitos econômicos, para o Fulham. O Rubro-Negro anunciou hoje (1 de julho) oficialmente a saída do jogador após o fim do empréstimo, encerrado ontem (30 de junho).

Ainda há arestas a serem aparadas, mas a transferência do United ao Fulham vai acontecer, segundo a sinalização de pessoas envolvidas nas conversas. Nos últimos dias houve avanços nesse sentido. A decisão final, porém, ainda não está tomada.

Conforme o Blog revelou com exclusividade, o Fulham acertou um princípio de acordo com o Manchester United pela compra de Andreas Pereira por 10 milhões de euros fixos mais 3 milhões de euros em bônus por metas.

O técnico português do Fulham, Marco Silva, gosta muito de Andreas Pereira e quer a contratação do meio-campista. O time conseguiu acesso para a Premier League e está de volta à elite do futebol inglês.