PUBLICIDADE
Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Corinthians tem conversas em andamento pelo volante chileno Erick Pulgar

Erick Pulgar tem contrato com a Fiorentina apenas até junho de 2023 - Quality Sport Images/Getty Images
Erick Pulgar tem contrato com a Fiorentina apenas até junho de 2023 Imagem: Quality Sport Images/Getty Images
Bruno Andrade

Mora em Lisboa desde 2015. Começou a carreira no LANCE! e depois virou correspondente internacional da Goal.com. Atualmente, trabalha também no Maisfutebol e na CNN/TVI, ambos de Portugal - esteve antes no jornal O JOGO e Canal 11.

Colunista do UOL

24/06/2022 08h32

O Corinthians tem conversas em andamento por Erick Pulgar. O volante pertence à Fiorentina e defendeu por empréstimo o Galatasaray na temporada passada.

Em busca de um reforço para o meio-campo defensivo, o Timão avaliou nas últimas semanas alguns nomes na Europa e resolveu então abrir negociação pelo jogador chileno.

Também na mira do CSKA Moscou, Pulgar, de 28 anos, está fora do futebol da América do Sul desde 2016, quando foi contratado pelo Bologna.

Com contrato válido com a Fiorentina apenas até junho de 2023, Erick Pulgar foi revelado pelo Antofagasta e representou também a Universidad Católica. É nome frequente nas convocações da seleção do Chile.