PUBLICIDADE
Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Tiago Nunes rejeita proposta do Independiente Medellín

Tiago Nunes está livre no mercado desde março de 2022 - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Tiago Nunes está livre no mercado desde março de 2022 Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Bruno Andrade

Mora em Lisboa desde 2015. Começou a carreira no LANCE! e depois virou correspondente internacional da Goal.com. Atualmente, trabalha também no Maisfutebol e na CNN/TVI, ambos de Portugal - esteve antes no jornal O JOGO e Canal 11.

Colunista do UOL

23/06/2022 14h41

Livre no mercado da bola desde março deste ano, quando deixou o comando do Ceará, Tiago Nunes recusou no começo desta semana uma proposta do Independiente Medellín.

O projeto do clube colombiano não agradou ao treinador especialmente por causa do pouco tempo de trabalho até a estreia no Torneio Clausura (segundo turno): menos de 15 dias.

Com passagem recente pela Europa para alargar contatos e experiências, Nunes, que na reta final da temporada passada teve uma sondagem do México, continua priorizando ofertas do Brasil e também de eventuais interessados em outros países da América do Sul.

Aos 42 anos, Tiago Nunes teve como ponto alto na carreira a passagem pelo Athletico Paranaense, onde foi campeão da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Depois, passou sem sucesso por Corinthians e Grêmio.