Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Avaí encaminha contratação do zagueiro Rodrigo Freitas, ex-São Paulo

Avaí encaminha contratação de Rodrigo Freitas, ex-São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Avaí encaminha contratação de Rodrigo Freitas, ex-São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Colunista do UOL

03/04/2022 13h50

O Avaí encaminhou a contratação do zagueiro Rodrigo Freitas, ex-São Paulo. O defensor revelado em Cotia e com passagem pelo Portimonense, de Portugal, tem viagem programada a Florianópolis para esta segunda-feira. O acerto entre Avaí e Rodrigo Freitas é para um contrato válido até o fim do ano, caso o jogador seja aprovado nos exames médicos.

A negociação entre Avaí e Rodrigo Freitas ocorre há alguns dias. O atleta atuou nove vezes pelo São Paulo em 2021 e deixou o clube após o término do seu contrato. Ele estava livre no mercado da bola.

Além de Rodrigo Freitas, o Avaí está em busca de mais reforços para o Brasileirão. Um dos jogadores é Jean Pyerre, do Grêmio, por empréstimo.

Aos 23 anos, Rodrigo Freitas fez toda a formação de base no São Paulo, mas nunca chegou a se firmar no time principal. Ele era uma das opções entre os reservas. A informação também foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande.

Siga também Marcelo Hazan no Twitter, Instagram e TikTok