PUBLICIDADE
Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Alvo recente do Palmeiras, Samir troca Udinese pelo Watford

Samir fechou contrato com o Watford até junho de 2025 - Divulgação/Udinese
Samir fechou contrato com o Watford até junho de 2025 Imagem: Divulgação/Udinese
Bruno Andrade

Mora em Lisboa desde 2015. Começou a carreira no LANCE! e depois virou correspondente internacional da Goal.com. Atualmente, trabalha também no jornal A BOLA e na TVI, ambos de Portugal - esteve antes no jornal O JOGO e Canal 11.

Colunista do UOL

03/01/2022 13h58

O zagueiro Samir é o mais novo reforço do Watford. Alvo recente do Palmeiras e também do Atlético-MG, o brasileiro fechou nesta segunda-feira um contrato válido por três temporadas e meia (até junho de 2025) com o clube inglês. O valor do negócio ainda não foi divulgado.

A chegada à Premier League agora em janeiro de 2022 foi facilitada por causa de uma parceria dos ingleses com a Udinese, onde o defensor estava atuando desde 2016, tendo antes passado rapidamente pelo Hellas Verona.

Revelado pelo Flamengo, Samir, de 27 anos, esteva na mira de Verdão e Galo nos últimos dias. Pesou, no entanto, a preferência do jogador de seguir na Europa.