PUBLICIDADE
Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Santos encaminha pré-contrato com zagueiro Eduardo Bauermann

Eduardo Bauermann deve reforçar o Santos a partir de janeiro de 2022 - Mourão Panda/América
Eduardo Bauermann deve reforçar o Santos a partir de janeiro de 2022 Imagem: Mourão Panda/América
Bruno Andrade

Mora em Lisboa desde 2015. Começou a carreira no LANCE! e depois virou correspondente internacional da Goal.com. Atualmente, trabalha também no jornal A BOLA e na TVI, ambos de Portugal - esteve antes no jornal O JOGO e Canal 11.

Colunista do UOL

26/10/2021 15h40

O Santos encaminhou na semana passada um pré-contrato com o zagueiro Eduardo Bauermann, cujo vínculo com o América-MG termina em dezembro deste ano. A negociação já é dada nos bastidores como praticamente resolvida.

Titular na vitória por 2-0 em cima do Peixe no último sábado, na Vila Belmiro, o defensor de 25 anos é um dos principais destaque do Coelho, que tem feito um boa temporada e atualmente está na décima colocação do Brasileirão.

Revelado pelo Internacional e com presença nas seleções de base (sub-17 e sub-20), Eduardo Bauermann tem ainda no currículo passagens por Náutico, Atlético-GO, Figueirense e Paraná.