Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Representantes do Inter Miami estão no Brasil por Raphael Veiga

Raphael Veiga tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024 - Cesar Greco/Palmeiras
Raphael Veiga tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024 Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Colunista do UOL

26/10/2021 15h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Dois representantes do Inter Miami estiveram no Allianz Parque na última segunda-feira com a missão de acompanhar Raphael Veiga. Assistiram à vitória alviverde por 2 a 1 em cima do Sport, pelo Brasileirão, e agora pretendem abrir negociação com o jogador.

A ideia do clube dos Estados Unidos, que é administrado pelo antigo ídolo inglês David Beckham, é oferecer cerca de 12 milhões de dólares (quase R$ 67 milhões) ao Verdão pelo meia-atacante, cujo contrato é válido até dezembro de 2024.

Além de Veiga, os norte-americanos caminham para assinar ainda nesta semana toda a documentação da contratação de Jean Mota, do Santos. O negócio já é dado como resolvido nos bastidores dos dois clubes.

Atualmente, o Inter Miami é treinado pelo ex-lateral inglês Phil Neville e conta no elenco com um brasileiro, o meia Gregore, ex-Bahia, e dois nomes de peso do futebol mundial: o volante francês Blaise Matuidi e atacante argentino Gonzalo Higuaín.