PUBLICIDADE
Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Palmeiras acelera compra de mais 20% dos direitos de Gabriel Veron

Gabriel Veron tem contrato com o Palmeiras até 2025 - Cesar Greco/Palmeiras
Gabriel Veron tem contrato com o Palmeiras até 2025 Imagem: Cesar Greco/Palmeiras
Bruno Andrade

Mora em Lisboa desde 2015. Começou a carreira no LANCE! e depois virou correspondente internacional da Goal.com. Atualmente, trabalha também no jornal A BOLA e na TVI, ambos de Portugal - esteve antes no jornal O JOGO e Canal 11.

Colunista do UOL

29/09/2021 16h07

O Palmeiras avançou nos últimos dias nas negociações para comprar mais 20% dos direitos econômicos de Gabriel Veron. O Verdão prepara então para muito em breve ser dono de 80% da totalidade do jogador. O valor do acordo ainda é mantido em sigilo pelas partes envolvidas.

Decisivo na classificação do Palmeiras à final da Libertadores, tendo dado a assistência para o gol de Dudu no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, o jovem atacante é uma das potenciais futuras vendas do clube alviverde, possivelmente no fim do ano. Está avaliado em aproximadamente 20 milhões de euros (R$ 126 milhões)

Alvo recente do Shakhtar Donetsk, Veron, de 19 anos, está vinculado ao Palmeiras até 2025. Tem uma multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 378 milhões).

*Colaborou Diego Iwata Lima