PUBLICIDADE
Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Paulinho assina contrato de três anos com Al Ahli, da Arábia Saudita

Paulinho estava livre no mercado desde junho deste ano - GettyImages
Paulinho estava livre no mercado desde junho deste ano Imagem: GettyImages
Bruno Andrade

Mora em Lisboa desde 2015. Começou a carreira no LANCE! e depois virou correspondente internacional da Goal.com. Atualmente, trabalha também no jornal A BOLA e na TVI, ambos de Portugal - esteve antes no jornal O JOGO e Canal 11.

Colunista do UOL

22/07/2021 13h31

Depois de ser procurado por Corinthians, Grêmio e Red Bull Bragantino, além de ter rejeitado uma proposta do Fenerbahce, da Turquia, Paulinho assinou contrato válido por três temporadas com o Al Ahli, da Arábia Saudita. O anúncio da transferência, que não deu maiores detalhes sobre o acerto, foi feito no começo da tarde desta quinta-feira por meio das redes sociais.

Aos 32 anos, o veterano volante tinha como prioridade voltar a jogar na Europa, onde já defendeu Tottenham e Barcelona, mas acabou por optar pelo mercado asiático - havia ainda uma oferta do Al Shabab, também da Arábia Saudita.

Paulinho, vale lembrar, rescindiu contrato com o Guangzhou Evergrande em junho deste ano.