PUBLICIDADE
Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Red Bull Bragantino demonstra interesse em Rodrigo Varanda

Rodrigo Varanda tem contrato com o Corinthians até janeiro de 2022 - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Rodrigo Varanda tem contrato com o Corinthians até janeiro de 2022 Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Bruno Andrade

Mora em Lisboa desde 2015. Começou a carreira no LANCE! e depois virou correspondente internacional da Goal.com. Atualmente, trabalha também no jornal A BOLA e na TVI, ambos de Portugal - esteve antes no jornal O JOGO e Canal 11.

Colunista do UOL

19/07/2021 19h38

O Red Bull Bragantino está interessado na contratação do atacante Rodrigo Varanda. As conversas com o Corinthians e, principalmente, os representantes do jogador ainda estão em estágio inicial.

Cada vez mais de olho em jovens destaques no futebol nacional, o clube de Bragança Paulista vê muito potencial na promessa corintiana, que perdeu espaço no time comandado por Sylvinho nos últimos jogos.

Aos 18 anos, Varanda tem contrato até apenas janeiro de 2022 com o Timão, que é dono de 80% dos direitos econômicos do atacante - os 20% restantes pertencem ao próprio atleta.

No profissional

Desde que foi promovido ao time principal do Corinthians, no começo do ano, Rodrigo Varanda fez apenas dez jogos oficiais e marcou um gol. Entrou em campo pela última vez diante do Santos, em abril, ainda no Paulistão.