PUBLICIDADE
Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Fluminense recusa proposta do Anderlecht por Martinelli

Martinelli, de 19 anos, tem multa rescisória de 40 milhões de euros - Buda Mendes/Getty Images
Martinelli, de 19 anos, tem multa rescisória de 40 milhões de euros Imagem: Buda Mendes/Getty Images
Bruno Andrade

Mora em Lisboa desde 2015. Começou a carreira no LANCE! e depois virou correspondente internacional da Goal.com. Atualmente, trabalha também no jornal A BOLA e na TVI, ambos de Portugal - esteve antes no jornal O JOGO e Canal 11.

Colunista do UOL

22/06/2021 12h22

O Fluminense recusou na semana passada uma oferta do Anderlecht por Martinelli. O clube belga colocou em cima da mesa uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 30 milhões), mas os cariocas consideraram o valor muito baixo.

Destaque da equipe comandada por Roger Machado nos últimos meses, o camisa 38 tricolor também tem sido alvo de algumas observações do futebol inglês. No entanto, todas as abordagens não passaram ainda de "consultas de mercado".

Martinelli, de 19 anos, tem contrato válido até dezembro de 2024 e uma multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 240 milhões) para o exterior.