Topo

Marília Ruiz

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Marília Ruiz: Kia e Bertolucci negociam rescisão do acordo Willian/Arsenal

Willian durante jogo do Arsenal - REUTERS/Will Oliver
Willian durante jogo do Arsenal Imagem: REUTERS/Will Oliver

29/08/2021 11h10

O jogo do Corinthians neste domingo acontece em Londres.

Para confirmar a repatriação do meia Willian, a cúpula corintiana acompanha à distância as negociações do jogador e empresários com a diretoria do Arsenal.

Enquanto a dupla Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian (ele mesmo) costuram a antecipação do acordo Willian/Arsenal (que só termina em 2023), o pai do jogador esquenta as redes sociais com posts de fotos do filho com a camisa do Corinthians. O próprio Willian postou ontem foto assistindo à vitória do alvinegro sobre o Grêmio (depois deletou).

Cauteloso e discreto, o presidente do Corinthians não confirma acerto verbal pela volta do jogador de 33 anos revelado no Parque São Jorge. Pares mais otimistas dizem que um acordo verbal já teria sido acertado.

O "jogo" está na prorrogação. Kia/Bertolucci têm hoje para acertar a rescisão antecipada com o time inglês: a janela para transferências fecha amanhã no Brasil.