Topo

Marília Ruiz

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Marília Ruiz: Espaço para agradecimento e 'automerchant'

16/06/2021 08h57

Saiu a lista dos dez finalistas em cada uma das categorias da edição 2021 do "Prêmio Comunique-se", considerado o "Oscar do jornalismo brasileiro", realizado desde 2003 para eleger os profissionais que mais se destacam em vários segmentos da imprensa.

Modéstia à parte, pense em um portal que pode colocar no mesmo feed tanta gente boa na mesma "concorrendo" na categoria "Esporte - mídia escrita"? Pois é...

Quem quiser votar poderá escolher entre Antero Greco, Juca Kfouri, Julianne Cerasoli, Mauro Cezar Pereira, Rodrigo Mattos ou essa colunista que vos escreve. Somos seis " UOL" dentre os 10 finalistas! O chefe tem que estar orgulhoso! Eu estou e aproveito para agradecer pelo espaço relevante que eu ocupo há 1 ano e meio no portal. Também é importante ressaltar a presença de duas mulheres na disputa final dessa categoria.

A lista completa dos concorrentes em todas as categorias e o link para votação (que é aberta), você encontra no endereço do Prêmio Comunique-se

Aproveitando o espaço, lembro que, pelo meu trabalho no Grupo Bandeirantes de TV, estou também na disputa na categoria "Esporte - mídia falada". Neste caso, dentre os 10 finalistas, estão também colegas aqui o UOL que também trabalham em outras empresas: Mauro Cezar Pereira e Milton Neves.

Faça como a minha mãe e vote (em mim)!