PUBLICIDADE
Topo

Marília Ruiz

Marília Ruiz: No SPFC, depois de Muricy, Zetti; no Corinthians, Alessandro

Marília Ruiz

Tenho 20 anos de jornalismo esportivo: 5 Copas do Mundo, 4 Olimpíadas, muitos Brasileiros, alguns Mundiais e várias Copinhas. Neste blog seguirei fazendo isso: escrevendo sobre futebol. Sem frescura. Sem mimimi. Para versões oficiais dos clubes e atletas, recomendo procurar as assessorias de imprensa.

17/12/2020 15h54

Novas gestões, presidentes eleitos para mudar quase tudo que não tem dado certo nos últimos anos em gestões gastadoras e pouco profissionais. Já começaram as transações administrativas no São Paulo e no Corinthians, e as ideias dos eleitos estão agora saindo do papel.

Depois de anunciar Muricy Ramalho para coordenar os departamentos de futebol do São Paulo, Júlio Casares, que alinhava a sua saída do departamento comercial da Record, está perto de acertar a volta de outro ídolo: Zetti, que cuidaria da preparação de goleiros de todas as categorias do time.

No Corinthians, duas voltas estão próximas de serem confirmadas por Duílio Monteiro Alves: Roberto de Andrade, ex-presidente e diretor, para o departamento de futebol; e do ex-jogador Alessandro como gerente.