PUBLICIDADE
Topo

Marília Ruiz

Marília Ruiz: Peres tem novo pedido de volta ao Santos negado pela Justiça

Marília Ruiz

Tenho 20 anos de jornalismo esportivo: 5 Copas do Mundo, 4 Olimpíadas, muitos Brasileiros, alguns Mundiais e várias Copinhas. Neste blog seguirei fazendo isso: escrevendo sobre futebol. Sem frescura. Sem mimimi. Para versões oficiais dos clubes e atletas, recomendo procurar as assessorias de imprensa.

05/10/2020 11h40

A desembargadora Marcia Dalla Déa Barone, da 4ª Câmara de Direito Privado de Santos, indeferiu na manhã desta segunda-feira novo pedido de liminar feito pelo advogado de José Carlos Peres, presidente afastado do Santos, que pretendia anulara a votação que o retirou da presidência do clube.

O agravo protocolado na semana passada pedia a modificação da decisão do juiz de primeira instância, que também havia negado pedido da mesma natureza.

"Não estão presentes requisitos para concessão do pretendido efeito ativo. Não se constata preenchimento dos pressupostos legais para concessão de medida de urgência", afirmou a desembargadora na sua decisão.

Mas a questão não acabou. O processo de Peres segue ainda em primeira instância. Advogados dele e de Marcelo Teixeira, presidente do Conselho Deliberativo contra o qual foi proposta a ação que aponta irregularidades na votação que afastou Peres, terão de apresentar as suas defesas.