PUBLICIDADE
Topo

Marília Ruiz

Conselho santista reprova contas e indica comissão para investigar Peres

Marília Ruiz

Tenho 20 anos de jornalismo esportivo: 5 Copas do Mundo, 4 Olimpíadas, muitos Brasileiros, alguns Mundiais e várias Copinhas. Neste blog seguirei fazendo isso: escrevendo sobre futebol. Sem frescura. Sem mimimi. Para versões oficiais dos clubes e atletas, recomendo procurar as assessorias de imprensa.

03/08/2020 22h07


Mais uma vez as contas da gestão José Carlos Peres do ano 2019 foram reprovadas.
Em votação virtual que acabou de ser concluída, 170 conselheiros reprovaram as contas conforme relatório do Conselho Fiscal do Santos (que por 2 vezes já havia votado e recomendado, por unanimidade, a não aprovação do balanço financeiro). Apenas 3 conselheiros votaram pela aprovação das contas e outros 3 se abstiveram.

A dura derrota de Peres no Conselho Deliberativo veio com outro contratempo: o presidente do órgão, Marcelo Teixeira, encaminhou o caso para a Comissão de Inquérito e Sindicância para formalização de denúncia contra o presidente. O encaminhamento da para a comissão formada por Vidal Sion Neto (presidente), Marilia Gallotti Bonavides de Souza (relatora), Paulo Antônio Bento Silvares, Ricardo de Moraes e Marcelo Afonso Prado será feito nesta terça-feira.

* atualizada com os membros da comissão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.