Topo

Marília Ruiz

Palmeiras: contratação de Carlos Sanchez é prioridade

02/08/2020 13h32

Subsidiar gastos em uma troca por empréstimo, adiantar o dinheiro que ajudaria o rival a desbloquear sua situação na Fifa antes de sacramentar um acordo de troca com troco ou simplesmente investir em um jogador considerado fundamental pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para a disputa do Brasileiro-20: o Palmeiras trabalha agora com afinco para fechar rapidamente a contratação pura e simples do uruguaio Carlos Sanchez.

O pagamento da contratação* do meio-campista não será feito com a ajuda da Crefisa - parte do dinheiro do empréstimo de Dudu pode ser usado na operação. E, com abertura das janelas internacionais, representantes do Palmeiras trabalham pela negociação em dólares de pelo menos um atleta: Gustavo Scarpa está no topo da lista.

O presidente do Santos? Enquanto se prepara para a votação amanhã das contas de sua gestão (exercício 2019), já duas vezes rejeitadas pelo Conselho Fiscal e que podem acarretar na abertura de mais um processo de impeachment, já está preparado para perder o jogador.