Topo

Marília Ruiz

Pacaembu com torcidas no Brasileirão-20

14/07/2020 21h52

A pandemia do novo coronavírus e o "novo normal" produziram um novo fenômeno: a febre do "drive-in". E é assim que o torcedor de São Paulo poderá voltar a frequentar o estádio mais charmoso da cidade! E, pasmem, nada da bizarra torcida única!

Em parceria com a TV Globo, a Go Dream, braço da Dream Factory que produz experiências drive-in, vai retransmitir no estádio jogos do Brasileirão-20. A montagem da estrutura que inclui telão de alta definição começou ontem - coincidindo com o final da desmontagem do hospital de campanha que estava montado no estádio municipal. Além de retransmissão de jogos, a Arena Drive-In multiuso também abrigará filmes, shows de comédia, peças de teatro e eventos infantis.

Com ingressos que deverão custar em média 60 reais por carro (cada carro poderá levar até 4 pessoas), a ideia é a de ter um jogo por final de semana até 13/10.

Iniciativas assim também serão replicadas em arenas (incluindo centros de eventos) no Rio, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Fortaleza.