PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Marília Ruiz


Luxa: 'Comigo, Dudu vai voltar à Seleção'

Marília Ruiz

Tenho 20 anos de jornalismo esportivo: 5 Copas do Mundo, 4 Olimpíadas, muitos Brasileiros, alguns Mundiais e várias Copinhas. Neste blog seguirei fazendo isso: escrevendo sobre futebol. Sem frescura. Sem mimimi. Para versões oficiais dos clubes e atletas, recomendo procurar as assessorias de imprensa.

21/02/2020 13h48

300 jogos e a referência técnica do Palmeiras nas últimas 6 temporadas: tudo que Dudu fez na vitoriosa era de 2015 para cá, ele não fez (e não pôde) na Seleção com Tite .

Vanderlei Luxemburgo disse com exclusividade ao blog, que quer mudar isso. "Comigo ele vai gostar de entrar da área, vai fazer mais gols e vai, sim, ser convocado para Seleção Brasileira em 2020", disse o treinador palmeirense.

Luxemburgo contou que tem dedicado tempo especial para reverter o que seria um sonho adormecido do jogador.

Enquanto ainda se ouve Dudu falar em marcas e metas só com a camisa do Palmeiras (ontem, após a vitória sobre o Guarani com gol seu, ele voltou a repetir que quer ser campeão da Libertadores pelo clube), o técnico palmeirense trabalha para que ele alcance "outro patamar".

Estar na Seleção, segundo Luxemburgo, vai fazer de Dudu um jogador melhor no Palmeiras.

"Dudu tem que querer a Seleção. Não tem essa de desistir. Estou insistindo. Ele tem que querer. Ele tem que querer fazer mais gols. Ele está treinando duro e fará a melhor temporada dele em 2020", finalizou Luxa.

* Em breve, neste espaço, íntegra da entrevista de Vanderlei Luxemburgo

Marília Ruiz