Paz ou crise: Vojvoda vê sequência decisiva para o Santos na Vila Belmiro
Ler resumo da notícia

O técnico Juan Pablo Vojvoda vê os próximos dois jogos como fundamentais para o Santos.
O Peixe vai enfrentar Corinthians e Vitória em casa para tentar se distanciar da zona do rebaixamento.
O clássico pode aumentar a confiança santista ou gerar uma crise. O Timão é o 12º com 33 pontos, enquanto o Santos é o 16º, com 28. Vencer o rival também o aproximaria do Z4.
Na sequência, o Santos tem o "duelo de seis pontos" com o Vitória. O adversário atualmente é o 17º, com 25 pontos, o primeiro na zona do rebaixamento.
Vojvoda espera que o Peixe vença os dois jogos para poder respirar. E sabe que tropeços deixariam o Santos ainda mais próximo ou até dentro do Z4, criando nova crise.
O treinador santista comenta sobre a importância dessa sequência para o elenco, diretoria e demais membros da comissão técnica no dia a dia. O comandante está confiante diante do tempo para treinar na Data Fifa. O desempenho na derrota por 3 a 0 para o Ceará assustou.
Se não pontuar nos próximos jogos, o Santos vai se complicar. A sequência pós-Vitória tem Botafogo (fora), Fortaleza em casa e depois Palmeiras, Flamengo e Palmeiras novamente (em partida adiada). A expectativa é "criar gordura" antes dessa sequência contra os líderes do campeonato.
Para enfrentar o Corinthians, o Santos só não contará com Neymar, ainda tratando de lesão na coxa. Victor Hugo está recuperado de lesão muscular. Mayke também deve ficar à disposição após inflamação no joelho.


























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.